24 setembro 2011

Alakazum! alakazá!! perlinpimpim! zás tráz pás!!
Cá estou de volta com um novo blog***
Escrever não é o meu "forte", gosto mais de atitudes, pequenos gestos e palavras doces***mas vou-me esforçar...
Para já e por aqui ,vou partilhar o que a vida me oferece*
 Com umas imagens inspiradoras*acompanhadas de
frases bonitas
misturadas com muita criatividade*uns blogs de gente gira*"coisas simples*ideias para pôr em prática e umas pitadas de sorrisos, SEMPRE!!!
Façam-me companhia, deem-me ideias, transmitam-me novidades, façam-me sorrir ...e sigam-me****
Um abraço grande**
LUz*

4 comentários:

  1. Olaré!
    Vou ficar à espera de muitas novidades e coisas giras!
    Beijo grande!

    ResponderEliminar
  2. Ó minha Linda,minha musa inspiradora de ti só pode vir as coisas mais lindas,e para quem não gosta de escrever começas bem. Vou ja adicionar este blog aos que estou a seguir ehehehe :):)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. hello luz so agora vi que tens um blog esta o maximo adorei boa boa. bjs

    ResponderEliminar

Estou atenta ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...