28 setembro 2011

há dias assim...

                                     Tchiii tou aqui num desalinho!!!::::
veem aí para me fazer uma entrevista, logo naqueles dias em que os olhos ardem de uma noite mal dormida (,por causa de um iogurte), não sei o que vestir, não que eu tenha muito por onde escolher, mas geralmente gosto das minhas escolhas diárias :) Pois desta vez acreditem ou não ,que vesti uma blusinha 
emprestada :)))Ai Ai 
 "Fazer cerimónia" não é muito "comigo" mas uma casa limpinha 
    sem pó e sem teias de aranha,  sem roupa espalhada, sem  revistas desarrumadas,e sem  pasta dos dentes, por limpar, no lavatório, fica sempre bem a qualquer um, não é verdade??? pois convem dar uma arrumação daquelas tipo "desenhos animados" que só se vê o nosso corpo a rodopiar de pano do pó na mão, aspirador na outra e plim!! quando paro está tudo num brinquinho ***e eu estou pronta para receber uma massagem Shiatsu***para me alinhar!!!
 Agora já estou em  contagem decrescente para a "tal" entrevista....eu não sei se, "vou dar" matéria que chegue!! eu não sei sequer, se "me encaixo" na "matéria" !!! Eu gosto de conversar, gosto muito!, mas hoje...uiiiii logo Hoje....lá dentro na cozinha está a Inês a almoçar com uma amiga (eu nem tenho fome!!) e Elas vão andar por aqui a "espreitar"... aiii acho que por hoje, só hoje, punha-me na pele de uma delas e até ia fazer os "TPC" de matemática e física!!!
 Porta-te com juizo...  porque é que foges sempre??!! que mania de te colocares nos bastidores!!...não pediste nada!!propuseram-te! é-te oferecido! tu mereces e tens de saber aceitar ***..
HHummmmm   pois é...
Obrigada! obrigada Universo ou Ser Superior que me ofereceu esta hipótese de ....baralhar os leitores!!







Ora cá estou eu...e não "custou" nada!!;))+**a jornalista Carla  Jesus era uma simpatia, de sorriso fácil  olhar perspicaz e óptima "perguntadeira" ;)) e o fotógrafo simpático era e conseguiu manter-me quieta e sem falar para tirar umas 100 fotos!! ;)) das quais acredito que se aproveitem....2 ???;)) por minha culpa, não dele!!!
Agora a sério, Gostei muito, o Tempo passou a correr e relembrei começos de vida e relembrei Passagens e mudanças... falei de mim, falei dos outros, falei do que gosto e de quem gosto , falei de ideias e de ideais, falei de hoje !....Gostei***
A revista Focus, sai na quarta feira dia 12***
Obrigada, *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou atenta ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...