29 setembro 2011

Passear por aí

Bom dia!!*** Hoje acordei com "aquela" dor nas costas, reflexo de ter andado a pavonear-me de saltos altos!! e agora a hérnia queixa-se!!!!Ando pela casa fora, com uma echarpe atada á cintura, a segurar o saquinho de sementes ,vindo directamente de aquecer no microondas*e resulta!!!alivia pelo menos...
Pronto ! acabaram as lamurias e vamos ao que "interessa"!;))))
O outono já chegou, embora nao pareça, mesmo nada!! Nesta altura geralmente é quando eu troco almofadas. coloco mantas,compro mais velas...e vocês não???
Ia dar-vos uma listagem de sites com ideias quentinhas...como o meu saquinho de sementes ;))) mas ViVa o prolongamento do verão e atrevo-me a deixar umas fotos bem fresquinhas ;)**+*+*+



2 comentários:

  1. alguém tem de desencalhar os comentários,

    pois sou, eu!

    parabéns pelo blog, nem vale a pena ir ao ikea, basta uma garage sale :)

    um beijinho

    manuela

    ResponderEliminar
  2. Oi Luz, obrigada pela participação lá no blog, fiquei muito feliz, adorei teu blog, muito lindo, amei as segunda e terceira, imagens, bjos, querida, seja sempre bem vinda!

    ResponderEliminar

Estou atenta ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...