26 setembro 2011

UM Não! á monotonia***

Quem vive comigo tem de se habituar, aliás gostar de mudanças!! Hoje a parede é bege e rosa mas amanhã pode rápidamente passar a ser azul e branca! Hoje o sofá está encostado á parede mas amanhã pode andar a flutuar no meio da sala!
A mesa grande cor de madeira, agora está pintada de branco
..
Já dizia a minha irmã, que partilhava o quarto comigo, quando eramos pequenas.... :
-Por favor quando eu voltar da escola, só quero saber onde anda a minha cama!!!???
Cá por casa a minha familia já está habituada e reclama por novidades ,se não há mudanças ao fim de tres meses!!!!
Este mês foi a vez da cozinha**
Umas portas para o mòvel do lava-louças

uma prateleira nova para as minhas "tralhas", uma cortina para a bancada do fogão,
um a varão parpendurar os meus cestos e finalmente um grande coração autocolante para escrever as mais loucas mensagens, a giz!! ;)))
Estes são feitos por mim e já tenho disponiveis para venda ... ;)
Aiiii, não. esqueci-me....e para as especiarias , pus em pratica uma ideia que tinha visto numa revista e adaptei uma mini palete,e ficou uma mini estante para as especiarias, logo ali á mão!!
Estamos contentes***e vocês estão convidados a virem tomar um chá connosco, aqui na nossa mesa de cozinha que estou mesmo a a cabar....de pintar ;))!!!!
ESperem por mim!!*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou atenta ***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...